Outsourcing

Disponibilizamos profissionais qualificados e com perfis adequados...

…para constituir ou complementar a equipe TI das organizações.

Contamos com uma forte aliança com diversas universidades, escolas técnicas e parceiros, o que nos qualifica a manter um banco de talentos sempre atualizado e diversificado para atender as diversas demandas de nossos clientes.

1ª modalidade

Outsourcing não-gerenciado

No modelo outsourcing não-gerenciado, a Softvision é responsável por alocar os perfis profissionais solicitados pelo cliente e atender as demandas definidas em contrato, mas não realizam a gestão de pessoas. Os gestores do cliente terão que acompanhar as atividades realizadas e gerenciar todo o trabalho.

Satisfied businessman company employer wearing suit handshake new employee

Gerenciamento único

Group of intercultural employees listening to colleague

Gerenciamento compartilhado

Business people working in an office
Business people
2ª modalidade

Outsourcing gerenciado

Já no modelo outsourcing gerenciado, a gestão da equipe será de responsabilidade da Softvision (ou de maneira compartilhada). A Softvision realiza o controle da rotina dos funcionários, recursos e atividades, além de validar se todas as exigências estão sendo cumpridas. Assim, nesse modelo, permite-se que haja uma maior dedicação do cliente às suas atividades, pois a parte de gestão do time terceirizado será feita pela Softvision.

01

Profissionais Qualificados
Profissionais qualificados e com perfis adequados para constituir ou complementar a equipe TI das organizações.

02

Parcerias
SoftVision conta com forte aliança com diversas universidades, escolas técnicas e parceiros o que nos auxilia a manter um banco de talentos sempre atualizado e diversificado para atender as diversas demandas de nossos clientes.

03

Gestão De TI
Gerenciamos todo o ambiente de TI, dimensionando, e supervisando de forma técnica e administrativa a equipe, com o objetivo de alinhar a informática às estratégias do negócio, reduzindo custos, melhorar processos e alcançando vantagem competitiva.

04

Apoio Técnico
Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana para fornecer apoio técnico especializado em desenvolvimento de projetos, novas tecnologias, ferramentas de gestão de TI, serviços de Bancos de Dados e apoio à infraestrutura de comunicação.

05

Acompanhamento Especializado
Nossos profissionais estão em constante acompanhamento pela nossa equipe de Gestão de Pessoas, de forma a garantir uma boa gestão dos profissionais, na transparência da comunicação com os clientes e no bem-estar de nossos profissionais.

06

SLA - Service Level Agreements
Nosso principal objetivo é garantir que o SLA acordado com os clientes seja transparente e cumpridos durante todo o projeto.